X

Cadastre Seu Imóvel!

Aguarde, cadastrando Imóvel!
X

Encomende Seu Imóvel Abaixo!

Aguarde, cadastrando Imóvel!
X

Nós ligamos para Você!

Aguarde, enviando contato!
X

Solicitação de Financiamento!

Aguarde, Solicitando Simulação!
X

RECEBA NOVIDADES EM SEU E-MAIL

Aguarde, cadastrando e-mail!

DICAS PARA FECHAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO! - Lumana Imóveis

Nossos Artigos

Buscar

DICAS PARA FECHAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO!

Confira abaixo as principais dicas na hora de comprar seu imóvel. Elas são primordiais para que não haja arrependimentos após um negócio concretizado!

Lumana Imóveis - logo
DICAS PARA FECHAR UM NEGÓCIO DE SUCESSO!
2139 Apartamentos | Casas

* Primeiramente identifique suas condições de compra e defina o perfil de imóvel.


* É primordial ter a consciência de que a compra de um imóvel é um investimento alto e que, muitas vezes, para a realização deste projeto será necessário fazer o corte de alguns gastos e todos os envolvidos devem estar comprometidos com este objetivo.


* Seja curioso e pesquise sem pressa. Para isso, é fundamental contar com a consultoria de um profissional qualificado e preparado para atuar no mercado imobiliário. Deverá contar sempre com a assessoria do  corretor de  sua confiança.


* Pesquise na internet os valores médios de imóveis no padrão e na região de seu interesse.
Após identificar possíveis interesses via internet, visite os imóveis em dias e horários diferentes para ver o movimento do local (durante a  semana, finais  de semana,  à noite, etc).


* Peça seu corretor para lhe informar todos os custos que envolvem a transação a fim de que não seja pego desprevenido e reserve o dinheiro para as taxas extras. Trata-se de despesas obrigatórias de compra e venda, como custos da escritura, taxas do agente financeiro (banco), se for usar financiamento, cartórios de registro e ITBI (imposto de transmissão de bens imobiliários), que varia conforme o município.


* A taxa de corretagem deve ser paga por quem vende o imóvel. Atenção com contratos que embutem a taxa de corretagem para o comprador.


* Quem vai comprar um imóvel financiado, poderá comprometer até 30% da sua renda por um período de até 35 anos e, para evitar a frustração, antes de solicitar um financiamento, certifique-se de que todos os participantes para compor a renda estejam com o nome sem restrições e possuam renda comprovada.


* A grande maioria dos financiamentos é realizada pela Caixa Econômica Federal. Entretanto, se seu cadastro não for aprovado junto à Caixa, este não é o único banco que disponibiliza financiamento habitacional. Em determinadas situações consulte seu corretor sobre pesquisa em outros bancos, vale a pena.


* Caso compre um imóvel direto com o proprietário, procure sempre um despachante imobiliário de confiança para lhe auxiliar nos trâmites de escritura e registro do seu imóvel.

Venha nos conhecer e saber ainda mais sobre a compra e venda de imóveis!NÓS AJUDAMOS A CONCRETIZAR SEUS SONHOS DE MANEIRA SEGURA E SATISFATÓRIA! 

Você também vai querer ler!

Veja algumas noticias relacionadas que você pode quer ler também!